Sunday, July 21, 2013

Apelo

Caríssimos Envergonhados,
"Rezem" para que este meu momento de completo desconforto mental passe depressa e que assim, eu me possa concentrar em fazer mais posts para vosso deleite (assim o espero).
Tomei portanto a liberdade de pedir a todos os interessados em auxiliar esta pessoa desesperada para fazerem uma macumba por mim.
Ps- quem estiver verdadeiramente convicto e quiser levar ao nível seguinte, por favor deixem a morada nos coments para eu enviar um dos meus fios de cabelo. ;)

Sophia Doppio

4 comments:

  1. Macumba não me parece coisa em que me queira meter :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah era uma inocente :P de qualquer modo funcionaram os pensamentos positivos ;)

      Delete
  2. Se soubesse fazer alguma coisa do género, já tinha feito uma para mim! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está tudo certo, eu faço por ti que eu já estou despachada por agora ;)

      Delete