Thursday, August 1, 2013

Isto É O Que Importa

Tenho sorte.
Nasci num mundo em que faço parte da maioria, a esmagadora maioria, que infelizmente não incorpora só os honestos. Compreendo o medo que os compele ao recato, já observei cenas de ódio por coisas menos importantes (esperem, será que isto é algo importante?).
A Compreensão é o problema, é que ninguém compreende verdadeiramente, só quem está na mesma situação, portanto vou afirmar que Aceito, para não mentir. 
Estou a falar de orientações sexuais, tudo o que não é Heterossexual.
As correntes situações no nosso país compelem-me à raiva, por sentir a discriminação para com algumas das minhas pessoas. Não percebo.
O que importa é haver AMOR.
Para todos os outros:



2 comments:

  1. E nisto não podia estar mais de acordo,para mim não interessa a cor,o sexo,o que seja,o que realmente me importa é o amor e que ele existe de verdade.Eu costumo dizer que não gosto de homens nem de mulheres,gosto sim de pessoas(apesar de ter uma enorme queda para mulheres),simples assim.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já existe ódio suficiente no mundo né? ;)

      Delete