Thursday, August 21, 2014

The Pity Party

Estás mal? Há quem esteja pior!
Fodam-se as tuas desculpas, quantos exemplos me pedes de pessoas que estavam perdidas do seu objectivo de vida e que mesmo sem um caminho fácil conseguiram?
"mas elas eram mais inteligentes/fortes/criativas/sem objecções...."
Elas não eram diferentes de ti ou de mim, mas trabalharam.
O que é que queres fazer? procura uma maneira.
Quando estiveres moribundo, sem forças, com a vida a pisar-te demasiadas vezes para te conseguires levantar falamos.
E acima de tudo, não procures simpatia com mentiras que eu conheço demasiado bem a tua situação!
Pareci-te dura e cruel? talvez, mas fartei-me, e para que isso de que me acusas fosse verdade teria de te dizer isto na cara, mas nós sabemos que isso não vai acontecer.

No comments:

Post a Comment