Sunday, March 31, 2013

Relações Amorosas dignas da 7ªArte

Eis uma pergunta que pessoas como eu se perguntam a si próprias depois de conhecerem um pouco mais do mundo das relações amorosas: devo aspirar ao conto de fadas ou contenho a minha imaginação e contento-me com o que recebo, porque os contos são o que são?
Bem, na minha ironicamente vasta experiência, aquilo que tive foi mais parecido com a segunda opção e agora que faço uma retrospectiva de todas as situações, penso sinceramente que eu tentei sempre tornar o mundo um conto de fadas para a pessoa que nesse momento me era tão importante, e que talvez por isso estivesse a dar demais.
Apresentei agora o meu medo (recém adquirido) numa relação, dar demasiado de mim para depois só me desiludir e ter de me esforçar para fazer "regeneração celular" de tudo em pouco tempo. este é talvez o maior desafio, porque sou do tipo de pessoas que não se deixa ficar triste durante muito tempo.
Podia deixar-me ficar e o tempo curaria mas estou convencida que a depressão nestas situações é um vicio, e mais difícil será deixá-lo se o alimentar-mos.

Apesar disto, ambicionem alguém que lhes dê o conto de fadas! Afinal de contas o problema não foi eu dar demais mas sim não receber em troca.

No comments:

Post a Comment