Wednesday, April 10, 2013

Subconsciente, o Auxiliar

Costumo ser daquelas pessoas que sonha continuamente, todas as noites tenho um sonho geralmente agradável para me "aconchegar" a mente e, a sensação de acordar quando sonho é diferente, assemelho-me a um gato que dormiu ao sol, acordo, espreguiço-me e fico na mesma posição estrambólica a ronronar durante mais uns 10 minutos.
No entanto, quando sonho com coisas que perdi, o efeito é semelhante ao de um murro moderado no estomago, temos a primeira sensação de massagem e lentamente começamos a aperceber-nos da dor a alastrar.
Bom eu hoje tive um dos últimos e infelizmente sei que indicam a falta do Mr. NoB, 
 - Que grande novidade subconsciente! Já está a ser difícil sem teres de me relembrar a sensação agradável de ser abraçada por ele!!!
Ainda por cima colocou uma realidade alternativa de que como eu é que acabei com ele a culpa é minha, ambos sabemos que não é assim.
Escusado será dizer que a minha boa disposição matinal constante hoje está um pouco afectada.

Ps- Querido subconsciente amanhã podes dar-me para sonhar um dos seguintes temas: Animais (de preferência mamíferos), Channing Tatum (do filme Dear Jonh!), Espaços verdes (os recentemente criados pela primavera seria óptimo), ... Bom podes escolher o que encontrares de agradável excepto Mr. NoB. Obrigada ;)

No comments:

Post a Comment