Saturday, April 20, 2013

Evoluting for Happyness!

Quando no último fim-de-semana vi um filme chamado "The ugly truth" (mais uma comédia romântica para somar ás múltiplas já visualizadas) achei engraçado uma situação que lá aparecia pois em parte assemelha-se muito à vida real.
O actor principal, um homem que falava da iteração homem/mulher como se se baseasse apenas na atracção sexual, dizia que tinha medo de se comprometer pois nunca iria conseguir competir com as "check list's" (ou seja, homens que cumpriam uma série de requisitos) ambulantes que as mulheres conseguiam arranjar.
Ultimamente tenho preenchido essa check list: eu quero um homem que me leve a fazer piqueniques, eu quero um homem que não tenha vergonha do que as pessoas à volta pensam se ele se deitar na relva de um jardim com a barriga de fora a aproveitar o sol, eu quero um homem que me leve a dançar, etc etc etc...
Voltei a fantasiar como uma rapariga de 13 anos a quem o amor ainda não bateu à porta! A diferença é que agora sei que a faca tem uma ponta romba e outra cortante, mas que venha! Porque é de senso comum que mesmo as mais afiadas mais cedo ou mais tarde acabam por não cortar tão bem!
Já viram o que o pouco de sol consegue mudar numa pessoa? Dá alegria só através da activação dos melanócitos xD (células que produzem melanina que nos deixa bronzeadinhos no verão!), sigam o meu conselho e vão trabalhar para uma esplanada ;)

No comments:

Post a Comment