Tuesday, September 3, 2013

Padrão e limites

Estamos em crise! A importância do beijo decresceu a pique e a promiscuidade sexual está bastante elevada. O número de postos de "venda" (leia-se discoteca) aumentou assim como os seus potenciais compradores/produto.
Como ei-de expor isto caríssimos? O parágrafo exposto em cima é como eu vejo esse tipo de situações, a decadência implícita advém do facto de eu dar extrema importância a intimidade! Quando o escrevi a critica patente não era destinada a outros, seria o que eu me diria a mim própria, os outros sabem de si.
Mas por ter esta filosofia para mim e não aplicar a outros sinto-me um pouco hipócrita, porque confesso que gosto de ouvir as aventuras e dilemas de terceiros, rio-me e partilho alegrias com as mesmas. O que é suposto fazer? Cada sujeito é um um sujeito, e um só pode partilhar a opinião com o outro.
Outra coisa muita séria a abordar é a diferença no estatuto adquirido entre homem e mulher, a sociedade ainda tem a barreira mental do passado para perceber que todos fizeram o mesmo! logo, o julgamento deveria ser igual!
"Nahhh... As mulheres são putas, os homens são garanhões!"
-.-'
Actualmente namoro com alguém que já foi assim, chamo-lhe prostituto a brincar de vez em quando, ele sabe e ri-se comigo , não fica amargo pois já admitiu à muito os erros do passado. É aliás uma das coisas que admiro nele, que me atrai tal e qual dos imans. Ás vezes digo-lhe "gosto muito de ti", será que o amo? (eu a dispersar xD)
Para concluir, não critiquem sem saber tudo e façam-no com intenção de ajudar outrem e não denegrir.

Sophia Doppio

2 comments:

  1. É tão fácil julgar e criticar os outros que até chateia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que é mais engraçado é quando quem critica tem uma atitude pior mas, claro está é homem...

      Delete