Sunday, May 19, 2013

Como lidar com bêbados

Ontem fui assistir ao concerto do Sean Paul na semana académica e, como é típico, as pessoas estavam notoriamente embriagadas em massa.
Eu confesso que tenho um sério problema com bêbados, simplesmente não consigo aturá-los! E portanto, quando um deles me despejou cerveja ombro abaixo eu viro-me para o negrito, que envergava um chapéu da Jamaica, e pergunto, calmamente, se ele vai ter mais cuidado ou se é preciso que eu o lembre de um modo mais violento. Ao que ele nem responde, de tão afectadas que estavam as suas capacidades mas, sendo assim, o amigo decidiu socorrê-lo,  o sujeito desta vez com um gorro que cobria o cabelo loiro e um dos olhos azuis eléctricos pergunta-me: "se eu sou racista".
Respirei fundo e concentrei-me no concerto ignorando o par, mas
ele insistiu em que eu respondesse à pergunta- " Não, não sou! Se quiseres também te bato a ti!"
Ri-se e diz que eu sou lixada. Talvez, que acham?
(já agr tb apanhei um apaixonado, primeiro por mim e depois por umas outras 5 raparigas)

No comments:

Post a Comment