Monday, May 27, 2013

Getting into knowing someone

Hoje estou a escrever porque sinto um novo tipo nervosismo, já não sentia este à algum tempo xD. Vou conhecer um rapaz, e sim acho-o giro e faz-me rir. Ontem quando um amiga minha falava com ele a minha cara era de aborrecimento misturado com um bocadinho de ciume :P era uma conversa normal ja agora, simplesmente ela estava-se a rir mais que eu.
Portanto, vamos ver como isto corre! Happy face! só tenho medo de não conseguir fazer transparecer a minha personalidade com a pressão. O meu pensamento concentra-se em: "tu és uma pessoa extremamente sociavel, só tens de agir como em todas as colónias e na escola".
Desejem-me sorte pessoal, que depois da semana de azar que tive, envolvendo queimaduras, ex-namorados totós, quedas aparatosas e desastres de água + electrónica, bem que preciso.

No comments:

Post a Comment