Wednesday, May 22, 2013

Compensações saudáveis...

Na última quinta-feira deparei-me com uma situação complicada, todas as séries que estava a seguir acabaram! Foi um sentimento de caca, porque ocupo grande parte do meu tempo livre assim... (e às vezes até o que não era livre... xD). Portanto, fiquei com mais tempo livre e, geralmente quando uma pessoa tem mais tempo livre é nesse tempo que deprime... Bah! 
E então o que é que eu decidi fazer? Arranjar amigos! Pena é ser da forma mais creepy que há (NET), don't worry eu não digo nada explicito e eles também não e assim nos mantemos (tive demasiadas aulas sobre protecção na internet para agr não usar né?). 
Good point in this situation- ando a rir-me buuuuuuuué.
Bad point in this situation- não posso descurar os estudos!
O dia de hoje vai ser dedicado ao estudo... sorry Creeper you will miss me today xD.





Ps- se estiverem interessados, as séries que eu tive a ver são:
-The Vampire Diaries (não se preocupem não é como o crepúsculo)
-Pretty Little Liars (a história é diferente da Gossip Girl...)
-Spartacus (esta acabou de vez - sad face)
-The Walking Dead
-Glee!

(eu sei, eu sei, ainda vão haver novas seasons mas isso demora uma eternidade!)

No comments:

Post a Comment