Thursday, May 16, 2013

Fried Mind - Free Mind (strange mind)

O outro dia enquanto falava com um conhecido ainda desconhecido ele chamou-me de frita. Fiz-me de desentendida, simulando um "hã" com um sobrolho carregado, o outro a apontar para a linha de cabelo e a boca semi-aberta com trejeitos de estupidez. Acrescentei ainda "mas com óleo, azeite, banha?"
Ao que o WeeChef responde "És uma frita ao natural!".
Eu percebo, é que por entre os acessos de egocentrismo irónico,  as conversas rotineiras interrompidas com músicas que algumas palavras me suscitam, as conversas sem nexo devido a palavras atropeladas na autoestrada da minha mente e a bolha de descontracção que me envolve nesta cidade maratonas, eu devo parecer de facto uma LOUCA.
E porque não? I Like It!
(Mas também assumo, hoje em dia é uma loucura ser-se como se é.)

No comments:

Post a Comment