Monday, June 17, 2013

Época de mostrar o brilho!

Aqui estou eu a sobreviver a mais uma época de exames aterrorisadora! Can i hear an ironic Yeah-Y? tarefas realizadas- 2, tarefas a realizar- 8
Como é tipico do desespero que me assola todos os semestres, ando a ter acessos de loucura após as 10 horas de estudo diárias. E quis partilhar o que se passou na minha cabeça neste dia tão bonito em que descobri que dois terços do ano chumbaram a uma cadeira, eu inclusivé.
.
Tipos de pessoas malfadadas 1-0-1:
1º- Hardcore:
    O estudante que tem todas as sebentas e livros em cima da mesa porque quer cruzar informação.

2º- Desesperados:
    O estudante que se lembrou que tinha exame no dia anterior e que decidiu usar o resumo de 5 páginas.

3º- Os que tem fé:
    O estudante que adormece com os livros em cima da cara porque acredita em poderes de osmose.

4º- Modo Poupança:
    O estudante que corre a rever a matéria, toma banho com o livro que impermeabilizou e come a pensar no que lhe falta rever.

5º- Jogos da sorte:
    O estudante que é apologista do totoloto deste pequeno e encontrou semelhanças na escolha múltipla do exame.

6º- Comediante:
   O estudante que começa a fazer piadas com a matéria tal é a descompensação nervosa que o assola.

7º- O praticante de procrastinação:
    O estudante que sente a necessidade de fazer vários intervalos de 30 minutos durante o estudo.
Espero que este momento de descontracção vos tenha proporcionado alguns sorrisos.
A todos os meus leitores e aos malfadados em especial, beijinhos e coragem,
Sophia Doppio

No comments:

Post a Comment