Saturday, June 1, 2013

Quase uma DOC e Vergonha

Que se há-de fazer para não ceder a velhos vícios? A verdade é que querendo agir de maneira diferente acabo por fazer os mesmos movimentos quando me distraio.
Isto é como uma doença, uma obsessão que passou a ser feita em momentos de inconsciência e quando nos apercebemos que estamos a executar só nos apetece enfiar a cabeça debaixo da terra pelas consequências que ele tem. 
Engraçado estar a falar sobre vergonha tendo em conta o nome do blog. Sabem, o objectivo inicial não era falar sobre a minha vergonha mas sobre assuntos que a sociedade não aceita bem. . . Os posts têm saído ao lado não é? Bom, assim ficam a conhecer os problemas que me assolam no dia-a-dia, drama queen right? De facto, assim pareço porque só escrevo quando estou a ter uma epifania de emoções que preciso de extravasar com urgência. Mas concentrando-me no assunto inicial.
Ontem enterrei e desenterrei a cabeça com facilidade porque continuei a falar com a causa do tique, hoje, até ficar novamente à vontade estou a puxar terra para cima dela. Espero que isto não demore muito, corro sérios riscos de sufocamento. xD


No comments:

Post a Comment