Monday, June 3, 2013

Feromonas!

Eis o ponto da situação, eu estou a começar a gostar bastante do Meow. Por um lado significa medo, por outro significa excitação, alegria, desejo e aquele nervoso miudinho em que nos ri-mos do nada. Estou a gostar. 
Mas se por um lado tenho isto que me deixa muito contente, por outro tenho o mr. NoB a falar comigo porque quer reatar, e isso só me deixa irritada e aborrecida! A lata dele! Já nem o quero para amigo e só me dou com ele por obrigação e boa educação -.-'....
E isto leva-nos ao assunto de hoje, Feromonas!
Para quem não sabe, feromonas são químicos libertados através da nossa pele que vão actuar no sexo oposto como alerta de que essa pessoa está digamos interessada. A teoria que eu criei com base neste mecanismo é que eu devo estar a libertar feromonas em alta quantidade destinadas ao Meow e ele está a recebê-las (:D) mas o mr. NoB também "cheirou" qualquer coisa e está a tentar ganhar território (Hell Noooooooo!).
Tenho uma única preocupação nisto tudo e é que o Meow não perceba e se assanhe... Só quero contar-lhe mas tenho medo que ele tenha uma reacção má sobretudo porque ainda não temos uma relação propriamente dita. 
Ordens de resolução:
1- Continuar a dar para trás ao mr. NoB
2- Gostar do Meow!
 2.1- esperar que a relação evolua (i hope so...)
 2.2- Contar tudinho!
3- Ser feliz em plenitude! 

No comments:

Post a Comment