Tuesday, June 4, 2013

Jogos da "apanhada"

Eis a grande culpada do nervosismo permanente do inicio de uma relação: Incerteza!
É um sentimento que nos corrói por dentro sob as mais variadas formas: Porque e que não e ele o primeiro a ligar? Porque e que demora tanto tempo a responder às mensagens? Saiu do face quando eu entrei, Porque? Será que ele gosta de vestidos? Será que ele me acha atraente?.... etc. Mas todas estas perguntas que o nosso cérebro insiste em lançar se resumem  a uma: SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM?
Esta incerteza por vezes leva-nos a cometer actos atípicos da nossa pessoa, que só levam a mais incerteza. É uma bosta!
Ao longo destes meus 19 anos vim a aperceber-me de que é mais fácil ser-se directo. Adoptei o método do: " eu gosto de ti.", a isso espera-se que a pessoa responda "eu também" mas caso isso não aconteça não desesperem, passem à frente e caguem para a pessoa que nem se deu ao trabalho de vos conhecer ou que se desinteressou a meio do caminho.
Oh well, incertezas como não vos quero!


No comments:

Post a Comment