Wednesday, October 9, 2013

Bolinho

Começo a achar que as vitimizações pelas pessoas que sofreram de bolinho são tão frequentess que se se juntassem bem que conseguiam acabar com as vendas dos pasteleiros, acredito firmemente que eles são um número muito diminuto.
Apercebi-me deste facto porque é informação exposta na televisão, no youtube, em casa (pela pedopsiquiatra de serviço...), na escola e mesmo na cara de pessoas.
E sofri de bolinho, só havia uma pasteleira e era ela que influenciava todas as máquinas de bater a massa (não fazendo isenção total da culpa exponho aqui o porque, foi o receio de passarem a comer bolinho em vez de o fazer que as levou a seguir o rebanho), sim fiquei enjoada muitas vezes, foi um bolo muito grande. Mas agora devido a isso as paredes do meu estômago ficaram mais resistentes. Tornou-me quem eu sou hoje em dia.
Recomendo portanto que se juntem, as coisas não são tão más quando se tem amigos! E, que comece a dieta!!

   P.S.- Porque a metáfora com bolinho? Digam bullying em voz alta, ao que é que vos soa?
   P.S.S.- Para todos os que sofreram ou sofrem com este problema se um dia precisarem de falar estou aqui.

Bjs*
Sophia Doppio

2 comments:

  1. Nunca sofri de bolinho mas acredito que seja muito complicado,mas dar importancia a pessoas que tantos bolos dão aos outros só lhe dão mais força.

    ReplyDelete
  2. É verdade o problema é que na altura ninguém tem a capacidade de pensar nisso :P

    ReplyDelete