Thursday, October 10, 2013

Mirones

Há um facto que sempre me enervou nos meios de transporte desta, e desconfio que de muitas outras, cidade, os Mirones.
Mirone é o nome que eu dou às pessoas que andam de óculos de sol no metro, pois parece-me a mim que é uma maneira disfarçada de olharem para tudo e todos sem se sentirem recriminados pelo olhar retribuído pela pessoa inibida. (Epaa apercebi-me agora que isto soa a mania da perseguição xD)
Há quem diga que é para disfarçar que dorme, nunca vi movimentos labiais tão acentuados! Deve haver portanto muitas pessoas a sonhar ou a ter pesadelos, que em vez de se reflectirem nos olhos (como os cães, Hey! don't blame me, i'm a vet! xD) é na boca.
Enfim, se o querem fazer pelo menos aceitem-se a vós próprios e à culpa, como eu! sou uma weirdo e não me importo :D.

Sophia Doppio

2 comments:

  1. Mirones é algo que me incomoda um pouco,não percebo como se consegue estar com óculos em sítios em que nem sequer está sol,mas eu é que devo ser diferente :)

    ReplyDelete
  2. Somos nós as duas aparentemente!

    ReplyDelete