Wednesday, October 16, 2013

Oh no You Didn't!

Eu detesto tarefas domésticas, faço-as contrariada, de forma bruta e, nas que puxam mais pela paciência, de forma grosseira. Mas à uma excepção, eu adoro cozinhar!
Dêm-me carne, peixe ou só vegetais, com o equipamento certo e o meu armário de especiarias sai de lá um pitéu.
Mas à parte todo o prato principal à uma coisa que não pode ser mal executada ou mal acompanhada na minha cozinha e isso, é o Arroz! Tenho regras para ele consoante o prato com que vai conjugar e tudo! (sim eu sei que exagero :P)
Isto tudo para contar esta situação:

Ela: Come-se caril.
Eu: Ok, então vou fazer arroz! :D
Ela: mas há aí tanto arroz ! come-se com esse se não estraga...
Eu Arroz de tomate e feijão?! (com um ar incrédulo) Caril é com arroz branco se não sabe a desapontamento a descer garganta abaixo!

Levei a melhor e fui fazer mas digam lá que não aspira a uma DOC?
BJ*

Sophia Doppio

1 comment: