Tuesday, October 8, 2013

Great Expectations

Quando uma pessoa inicia uma relação os primeiros meses são espectantes, estamos ainda a conhecê-la, os seu hábitos, as alturas de pura irascibilidade (e quão má é a rabugice xD) e também os seus melhores momentos (que são aqueles pelos quais normalmente ansiamos mais! :P).
Eus ou uma pessoa muito básica, só quero amor e atenção mas, ambos de forma comedida. O problema que se coloca é que o que para mim é suficiente para o outro pode ser excessivo e portanto não dá tanto quanto gostaria de receber.
Mas esta situação já mudou, agora está exactamente como eu aspirava antes e foi cómica a mudança. Assim de passou:

      Ele: Hoje já sabes se vamos estar juntos?
      Eu: Não os meus pais ainda não ligaram, sabes que está dependente do que eles disserem mas provavelmente não vai dar :c.
     Ele: Aww mas eu sinto a tua falta!
 (tinhamos estado juntos dois dias antes...)
     Eu (na minha cabeça): WTF? Who are you? What did you do with my boyfriend?
          (mas no fundo...): Aww so cute!

Conclusão, já é amor :D

Sophia Doppio

No comments:

Post a Comment