Friday, October 11, 2013

Power Dog

Sempre quis ter um cão só meu, que me amasse a mim acima de todas as outras pessoas e que seguisse todos os meus comandos como seu eu fosse o sol.
Não há mal neste amor incondicional, o que me surpreendeu ao longo destes últimos meses em que pensei nisso foram as raças que eu escolhia! (Eu que sempre fui de apostar nos pobrezinhos do canil!) Dei por mim a pensar em Pastor Alemão, Doberman, Mastiff, entre outros do género...
Doberman
Pastor Alemão
Mastiff Tibetano
Tb tenho uma lista de cuties! Akita, Samoyedo, Terra Nova e Chow Chow :D
Akita Inu

Samoyedo

Terra Nova

Chow Chow
Mas prosseguindo, andei a fazer uma introspecção e acho que é uma necessidade de afirmação que eu tenho. Eu quero mostrar a outros a relação de dominância que tenho para com um cão deste calibre! Quão triste é esta conclusão? Gosto de pensar que são teorias feitas pela minha cabeça cheia de factos de comportamento animal, e que na verdade estou a contar com um amigo, um dos melhores amigos para me ajudar a ultrapassar este dilema que tenho com a sociedade. Quero que me ouçam mas estou rouca, esforçar a voz só faz pior!

Aqui está a confirmação que sou uma pessoa de animais não de humanos.

Sophia Doppio

2 comments:

  1. Eu cá era menina para ter um Doberman ou uma pastor alemão,mas tenho um rafeiro que senta quando mando,dá a pata quando peço e ainda se deita se for para ganhar biscoito,e morde bem como qualquer um deles.

    ReplyDelete